![](https://worldofgamer.com/wp-content/uploads/2020/07/valve-anti-cheat.png)
Jogador cria cheat falso para punir trapaceiros no CS:GO
Um jogador e criador de conteúdo conhecido como ScriptKid criou um cheat falso com o intuito de punir trapaceiros que tentavam criar vantagens no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O programa, que seria considerado ilegal em sua essência, na verdade, sabota as tentativas alheias de trapaça no jogo, funcionando como um anti-cheat mascarado.
As sabotagens são variadas e vão desde prejudicar a mira do meliante até fazer com que ele não consiga “defusar” ou plantar a C4.
Eu criei um software de cheat falso para o Counter-Strike: Global Offensive que iria trolar as pessoas que o baixassem. Divirta-se assistindo aos trapaceiros sendo controlados por este incrível programa – declara Scriptkid.
Confira as funcionalidades do programa:
Burning man: o trapaceiro se queima com a própria granada incendiária ou molotov.
Plant or defuse: o trapaceiro falha ao plantar ou desativar a C4 no último segundo.
Big Spender: faz com que o trapaceiro compre automaticamente várias armas inúteis.
No Spray 4u: os trapaceiros têm 50% de chance de jogar todas as armas no chão ao atirar.
Invert mouse ADS: a mira do trapaceiro fica invertida, fazendo a mira apontar pra cima ao mover o mouse para baixo e assim por diante.
Do you even aim bro: na fase final da partida, os trapaceiros não conseguem mirar corretamente.
Blood brothers: sempre que o trapaceiro passa a mira em cima de um jogador aliado, a arma dispara automaticamente.
Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, ScriptKid mostrou o processo de criação do programa e como fez com que se tornasse popular entre os jogadores.
Uma curiosidade é que o Brasil aparece na lista como o segundo país que mais baixou o cheat falso. Um mês depois da criação de um site e de uma propaganda para o Google colocar o cheat como referência na pesquisa, mais de 1.000 pessoas já haviam baixado o programa..